Retrospectiva Literária 2017

12/31/2017


Hey pessoal! Como vocês estão? No último post do ano venho trazer a Retrospectiva Literária e comentar com vocês um pouco sobre as minhas leituras de 2017! Vamos lá?

Já falei um pouco mais de alguns dos livros que li no post da Retrospectiva semestral lá no meio do ano, onde também separei alguns títulos para o segundo semestre (lista com a qual falhei miseravelmente, kkk).  

O ano de 2017 acabou sendo um ano bem estranho (com altos e baixos), rs, e no meio disso tudo acabei lendo menos do que a minha média em anos anteriores. No total, o número de leituras ficou em 31 títulos. Alguns deles vocês podem ver na foto que abre a retrospectiva mas lá no Skoob estão todos os 26 livros e os 5 mangás/hqs.




Neste ano coloquei um desejo antigo em prática, o de ler em inglês. Em 2016 comecei com a HQ de The Walking Dead e em 2017 encarei as leituras de "Harry Potter and the Philosopher's Stone" (com  direito ao audiobook com a fantástica narração Stephen Fry) e "Interview with the vampire".  Curiosamente, HP foi mais difícil em termos de vocabulário do que o primeiro livro das Crônicas Vampirescas, rs. 

Em 2017 tive a oportunidade de ler alguns livros incríveis, tendo um em especial mudado a forma como vejo a literatura e que vem me influenciando, desde então, a querer aprender mais sobre teoria e ampliar meu universo literário, que foi o Mutações da Literatura no século XXI. No post das Melhores leituras e as decepções literárias de 2017 falo mais sobre outros cinco títulos que marcaram o ano.


No final de 2017 eu finalmente consegui um tempo para mudar o layout no blog e deixá-lo com uma cara mais clean e menos colorido, rs - espero que vocês também tenham gostado! É isso aí pessoal, obrigada pela companhia em 2017 e que 2018 seja fantástico! 

Resenhas publicadas em 2017

                  

Outros posts legais

0 comentários

Olá leitor! Quero muito saber o que você do post!

-> Deixe nos comentários suas impressões, opiniões e expectativas. Só não vale contar algum spoiler sobre o livro, rs. Se quiser falar comigo e não quiser usar os comentários, escreva para mim por meio do formulário de contato, clicando aqui.

Obrigada pela visita! :D


Leitores do Open

Nossa página no facebook

Cópia atribuida


Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. Se usar algum texto não esqueça de citar a fonte.


Translate here: Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English